Governo Itinerante no rio Guajará

A Prefeitura de Curralinho, através de mais uma ação do #governoitinerante esteve na Região do Rio Guajará nos dias 15, 16 e 17 de maio, realizando mais de mil atendimentos como consultas médicas, consultas odontológicas, aplicação de vacinas contra a Covid-19 e contra a Gripe Infuenza, entrega de medicamentos e atualização do Cartão do SUS. A ação envolveu todas as secretarias municipais que prestaram os mais diversos atendimentos à população.

A visita da Unidade Básica de Saúde Fluvial levou atendimento em saúde para as comunidades São Joaquim, Mapuá, Angelin, Mutum, Tucaninho, Tucanoçu, Caruaca, Santo Antônio, Guajarazinho, Ilha comprida, São luiz e Mariana. Além dos atendimentos, houve a reativação do Posto de Saúde da comunidade, incluindo o abastecimento de medicamentos e demais insumos para atender a região.