CURSO DE PROCESSAMENTO DE FRUTAS 🥑 🍍 🍹 🥭 🍊 🥥

Na noite desta última sexta-feira (06), aconteceu o coquetel de encerramento do Curso de Processamento de Frutas promovido pela Prefeitura de Curralinho através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAI e SENAR. A qualificação inclui técnicas de boas práticas de higiene e manipulação dos alimentos processados como geleias, compotas, doces, cristalizados, licor, entre outros, além de produzir alimentos para vender e a fazer a precificação desses produtos.

O coquetel foi realizado na Escola Lindalva Pinho e contou com a presença do prefeito, secretários, discentes do curso, além de familiares e comunidade escolar. Para finalizar, os profissionais fizeram uma amostra onde os participantes saborearam os produtos feitos pelos próprios alunos. Tudo uma delícia! É a prefeitura colaborando com a capacitação profissional e o empreendedorismo no município.