Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

0

A Prefeitura de Curralinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando várias ações no município a respeito da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que neste ano tem como tema “Esquecer é permitir, lembrar é combater.” Na manhã desta segunda, dia 17 de maio, foram distribuídos panfletos sobre a campanha e brindes para os servidores.

Em Curralinho, o objetivo das ações é unir todas as secretarias municipais, para que o combate contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes ocorra de forma conjunta, alertando a população para a importância de proteger suas crianças e adolescentes. Os casos de abuso sexual estão aumentando no município e, na maioria das vezes, são causados por familiares da vítima.

Os comentários estão fechados.