1ª SEMANA DA ENFERMAGEM 📈 😷 🩺

0

Na última semana, a Prefeitura de Curralinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a 1ª Semana da Enfermagem. Com o tema “Integração dos Serviços de Saúde: Primeiro Passo na Excelência do Cuidar”, o evento discutiu diversos eixos temáticos de atuação da Enfermagem, como “Acolhimento à Gestante e Parto Humanizado”, “Saúde da Mulher”, “Atualização de Imunização”, “Saúde do Trabalhador”, “Saúde Mental”, entre outros.

Essa iniciativa da gestão também tem o objetivo de destacar e valorizar ainda mais a profissão que é tão importante para a Saúde do município, envolvendo visitantes e servidores do Hospital Municipal, Regulação, Sistemas de Informações, Atenção Básica (Postos de Saúde da cidade e interior), Vigilância Epidemiológica, Sanitária, Endemias e Caps.
O evento serviu, também, para reconhecer os amigos de profissão que durante a Pandemia perderam suas vidas, mas ficaram eternamente nas memórias de todos (Técnica de Enfermagem Zenil Nunes e o odontólogo Eraldo Tavares).

Os comentários estão fechados.