1ÂȘ SEMANA DA ENFERMAGEM 📈 đŸ˜· đŸ©ș

Na Ășltima semana, a Prefeitura de Curralinho, atravĂ©s da Secretaria Municipal de SaĂșde, realizou a 1ÂȘ Semana da Enfermagem. Com o tema “Integração dos Serviços de SaĂșde: Primeiro Passo na ExcelĂȘncia do Cuidar”, o evento discutiu diversos eixos temĂĄticos de atuação da Enfermagem, como “Acolhimento Ă  Gestante e Parto Humanizado”, “SaĂșde da Mulher”, “Atualização de Imunização”, “SaĂșde do Trabalhador”, “SaĂșde Mental”, entre outros.

Essa iniciativa da gestĂŁo tambĂ©m tem o objetivo de destacar e valorizar ainda mais a profissĂŁo que Ă© tĂŁo importante para a SaĂșde do municĂ­pio, envolvendo visitantes e servidores do Hospital Municipal, Regulação, Sistemas de InformaçÔes, Atenção BĂĄsica (Postos de SaĂșde da cidade e interior), VigilĂąncia EpidemiolĂłgica, SanitĂĄria, Endemias e Caps.
O evento serviu, também, para reconhecer os amigos de profissão que durante a Pandemia perderam suas vidas, mas ficaram eternamente nas memórias de todos (Técnica de Enfermagem Zenil Nunes e o odontólogo Eraldo Tavares).

Os comentĂĄrios estĂŁo fechados.