PALESTRA NAS ESCOLAS I MAIO LARANJA 📙 đŸŒŒ

Nesse mĂȘs de maio, a Prefeitura de Curralinho, atravĂ©s da Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social (SEMAS), estĂĄ realizando diversas atividades alusivas Ă  Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Ă  Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Hoje pela manhĂŁ (24), alunos da Escola SĂ­tio Porto Alegre participaram de uma palestra sobre o Maio Laranja, que busca orientar a garotada a identificar esses crimes e combatĂȘ-los em nossa sociedade.

Essas palestras também jå aconteceram na Escola Lindalva Pinho (12 de maio) e Manoel da Vera Cruz Så (17 de maio). A SEMAS trabalha o ano todo na prevenção contra as violaçÔes de direitos, protegendo nossas crianças e adolescentes. Denuncie! Disque 100!

Os comentĂĄrios estĂŁo fechados.