Uma melhor água para Curralinho

No dia 23 de agosto em audiência marcada com o superintendente da FUNASA, Jardel, a pedido do Senador da Republica Jader Barbalho, a Prefeita Alda Aires pôde sentir mais perto um sistema de abastecimento de água de qualidade para a sede do Município de Curralinho.
A audiência formalizou o inicio do projeto o qual deixa para traz todas as problemáticas dos sistemas passados e em um novo projeto na ordem de 05 Milhões de reais, que prevê novos poços com maior profundidade, reservatório baixo e auto, unidade de tratamento e filtragem e expansão da rede, o qual será elaborado e executado um estudo mais completo dos aquíferos pelos engenheiros da Funasa e o engenheiro da Prefeitura Sergio Lima, para que este anseio torne-se realidade para a população.

Prefeitura de Curralinho.
Compromisso e Respeito.