Trans Piría Recebe vistoria técnica

Nesta quinta dia 09 de novembro de 2017, a pedido da Prefeitura Municipal de Curralinho recebeu o Engenheiro José Maria Cordeiro e o laboratorista Maykson Carvalho, da empresa de projeto geográfica consultoria e projetos para uma vistoria técnica da na Trans Piriá.

Acompanhados do secretario de infra estrutura e serviço Quintino, os quais receberam fotos das condições da estrada no inverno e foi analisado km por km o tipo de material usado e os mesmo recolheram amostras de solo para ser analisado em laboratório e será feito um relatório apontando as soluções mais viáveis para o problema.

Em especial os primeiros 03 km que é usado como via de acesso ao deposito de lixo da cidade, que a gestão tem demonstrado preocupação para que no inverno os moradores não sejam prejudicados.

Prefeitura de Curralinho

Compromisso e Respeito.