Sonho Dom Orione Começa a materializar-se

Sonho Dom Orione Começa a materializar-se.

O município de Curralinho será contemplado com 1.500.000,00 (Um Milhão e Meio) para a pavimentação da Avenida Dom Orione. Em um evento publico a Prefeita de Curralinho Maria Alda Aires Costa assinou junto ao Ministério da Integração Nacional um termo de compromisso que agora está em processo de liberação da verba para o município.

Projeto esse que integrará a cidade de Curralinho de um estremo ao outro através de nossa segunda maior avenida, beneficiando todos os moradores da cidade.

O Ministério da Integração Nacional anunciou na última sexta-feira (1), o empenho de R$ 156 milhões para a pavimentação e asfaltamento de ruas e estradas em 78 municípios do Pará. Outros R$ 14 milhões já estavam reservados para as obras em mais 14 municípios, aguardando apenas medidas administrativas das prefeituras para que os valores sejam liberados pela Pasta. No total, serão R$ 170 milhões em 92 municípios para facilitar a movimentação de pessoas e de mercadorias e devem beneficiar cerca de 3,2 milhões de paraenses. O anúncio foi feito em cerimônia na sede da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em Belém.

Prefeitura de Curralinho
Compromisso e Respeito