Serviços Públicos aos Ribeirinhos

0

A Equipe Volante “Cras Resnascer”, formada pela Assistente Social Geovani, Psicóloga Rosélia, Pedagoga Vera e orientador Social Neemias, continuam alcançando os moradores ribeirinhos do município.

Os objetivos das viagens foi reunir com as lideranças e adolescentes das comunidades  para dar início aos planejamentos das atividades do Serviço se Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( SCFV) para 2018, realizar visitas domiciliares para famílias onde há pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE), a fim de encaminha-las para o acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante Um Salário mínimo mensal as mesmas. Além de fazer a Busca Ativa de idosos que já são beneficiários do BPC para devidas orientações quanto a continuidade do referido beneficio.

A presença dá equipe volante no território é de suma importância tendo em vista que muitas famílias deixam de exercer seus direitos garantidos em lei, por terem dificuldades financeiras de se locomover até a cidade de Curralinho sede municipal.

Prefeitura de Curralinho

Compromisso e Respeito.

  

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade