PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL 2017 EM CURRALINHO

A Secretaria Municipal de Cultura, junto a Prefeitura Municipal de Curralinho, cumprindo o calendário Municipal e do Brasil, está realizando o Carnaval 2017 um evento que não pode passar despercebido, mesmo sabendo da realidade qIMG-20170123-WA0009ue o Brasil vive, onde todos os municípios se encontram com dificuldades, financeiras e Curralinho não é diferente, estamos fazendo um Carnaval simples com a valorização dos nossos artistas locais, trazendo para um novo espaço (praça do açaí) onde vamos brincar por esses dias de carnaval na paz e com segurança, com uma belíssima estrutura de palco som e luz, encontros dos blocos de ruas e fanfarras para animar……….
O carnaval de Curralinho e uma realização da Prefeitura Municipal e das Secretarias Integradas.
você é nosso convidado a vim para Curralinho cair na Folia e brincar no carnaval 2017 com a gente.

Zaquel Ribeiro
Secretario de Cultura