PREGÃO PRESENCIAL N.º9/2017-00029-AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO DE CURRALINHO – PA

O Município de CURRALINHO através da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRALINHO DO ESTADO DO PARÁ e este Pregoeiro, leva ao conhecimento dos interessados que na forma da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, bem como, pela Lei Complementar n°. 123/2006, com as respectivas alterações posteriores e demais legislação em vigor, fará realizar licitação na modalidade Pregão, do tipo menor preço, visando a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO – PA, conforme condição que trata do objeto, mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

edital

ADJUDICAÇÃO