PREGÃO PRESENCIAL N.º9/2017-00026-AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO CONTROLADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO – PA,

O Município de CURRALINHO através do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, e este Pregoeiro, leva ao conhecimento dos interessados que na forma da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, bem como, pela Lei Complementar n°. 123/2006, com as respectivas alterações posteriores e demais legislação em vigor, fará realizar licitação na modalidade Pregão, do tipo menor preço, visando a AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO CONTROLADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO – PA, conforme condição que trata do objeto, mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

26-EDITAL CONTROLADO

ATA REALIZAÇÃO