PREGÃO PRESENCIAL N.º9/2017-00017 – SRP/PMC-AQUISIÇÃO DE 02 ( DOIS) TRATORES TRANSPORTADOR 4X4 0KM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DE CURRALINHO PARÁ

O Município de CURRALINHO através da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRALINHO DO ESTADO DO PARÁ e este Pregoeiro, leva ao conhecimento dos interessados que na forma da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 bem como, pela Lei Complementar n°. 123/2006, com as respectivas alterações posteriores e demais legislação em vigor, fará realizar licitação na modalidade Pregão, do tipo menor preço, para a AQUISIÇÃO DE 02 ( DOIS) TRATORES TRANSPORTADOR 4X4 0KM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DE CURRALINHO PARÁ, conforme condição que trata do objeto, mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

EDITAL AQUISIÇÃO DE TRATORES

ata da sessão