PREGÃO PRESENCIAL N.º9/2017-00011 – SRP/PMC-REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURO E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS DIVERSAS OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO, VISANDO A MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, TRATORES E MAQUINAS PESADAS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE CURRALINHO PARÁ

O Município de CURRALINHO através da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRALINHO DO ESTADO DO PARÁ e este Pregoeiro, leva ao conhecimento dos interessados que na forma da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e Decretos Federais n°. 7.892 de 23 de Janeiro de 2013 e n° 8.250 de 23 de Maio de 2014, bem como, pela Lei Complementar n°. 123/2006, com as respectivas alterações posteriores e demais legislação em vigor, fará realizar licitação na modalidade Pregão, do tipo menor preço,visando o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURO E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS DIVERSAS OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO, VISANDO A MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, TRATORES E MAQUINAS PESADAS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE CURRALINHO PARÁ, conforme condição que trata do objeto, mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

EDITAL PEÇAS DIVERSAS – VEÍCULOS

ATA DESERTA