PREGÃO PRESENCIAL N.º 9/2017-00028-AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CURRALINHO DO PARÁ

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Município de CURRALINHO DO PARÁ através do FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL, do tipo menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, bem como, pela Lei Complementar n°. 123/2006, com as respectivas alterações posteriores e demais legislação em vigor e nas exigências estabelecidas neste Edital, para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CURRALINHO DO PARÁ, conforme condição que trata do objeto, mediante as condições estabelecidas neste edital e seus anexos.
RECEBIMENTO

EDITAL