POSTO DE SAÚDE DO ARAMAQUIRI RECEBE AMBULANCHA.

No último dia 20 sábado a Prefeita Alda Aires fez a entrega de uma ambulancha, no Posto de Saúde do Rio Aramaquiri, emenda do Deputado Estadual Carlos Bordalo, no Valor de 150.000,00 (cento e cinquenta mil Reais), com requerimento do Vereador Zuzuca, para atender a comunidade do Aramaquiri.

Ambulancha moderna, com motor de 150 hp, toda equipada com maca, que irá atender na atenção básica de saúde do município, como por exemplo emergência e urgência na locomoção do paciente quando este apresentar algum problema que requer uma atenção especial na cidade, facilitando com isso o transporte mais rápido do doente.

A Prefeita Alda Aires, acompanhada, dos vereadores Zuzuza, Guducho, Inilson Gaia, Nataly, Valdecy, Walter Oeiras, Helio Monteiro, e Doca Lima, bém como ainda o secretário municipal de Saúde, Haroldo Costa, Visitaram o posto de saúde e reuniram com os comunitários e explicaram a importância desse projeto e que segundo a prefeita, a região do Rio Canaticu por ser muito extensa carece muito de saúde pública, sendo assim juntamente com os vereadores, se comprometeu em reformar e reinaugurar o Posto de Saúde na Vila Calheira até o final Junho, para assim atender melhor a população ribeirinha!.