I Encontro de Gestores Escolares

A SEMED Realizou de 30 de 01 de fevereiro,  o I Encontro com gestores e coordenadores pedagógicos , com o tema: “ORGANIZAÇÃO DO  TRABALHO PEDAGÓGICO NAS ESCOLAS”  no SINTEPP que deu apoio cedendo o seu auditório para o encontro.
Com objetivo de proporcionar aos gestores e coordenadores escolares uma reflexão do compromisso e responsabilidade de assumir um grupo para fazer a escola funcionar mediante um trabalho coletivo, e apresentou novas propostas de ações da diretoria de ensino para o ano letivo de 2018.
Na oportunidade foram discutidas varias questões pertinentes como: dirigir  e coordenar significa assumir um grupo, o evento contou com varias palestras que abortaram também o fortalecimento das parcerias  das escolas com os serviços das secretarias de Saúde e Assistência Social, que tiveram representantes palestrantes  Dejacivaldo pela saúde e Rubilene psicóloga do CRAS e Silvio conselheiro tutelar.

Prefeitura de Curralinho
Compromisso e Respeito