Funcionário Homenageado Mês Outubro de 2017

Marcos de Nazaré Abate Pureza

Funcionário publico municipal desde 15 de abril de 1983, nomeado como agente administrativo na Gestão do Sr. José Assis O Filho (Acapu), no departamento de pessoal confeccionado recibos e filhas de pagamento, até o final da gestão em 1988. Em 1989 na gestão de seu Orlando Feitosa Borges, foi nomeado como diretor do departamento de Recursos Humanos até o termino do mandato em 1993, na gestão do Senhor Álvaro Costa, foi nomeado como até 1996 e continuando de 1997 aos anos 2000, na gestão de seu Emanoel da Costa Cardoso ficou na mesma função de 2001 a 2008 .

Na gestão de Seu Miguel Santa Maria, trabalhou no RH da Secretaria de educação e como agente administrativo na EMEF Francisco Chagas da Silva e Assumiu o departamento de patrimônio da Prefeitura Municipal até o final da gestão em 2012.

Em 2013 a 2016 foi nomeado do Diretor do RH da Saúde respondendo pelo RH da prefeitura Municipal.

Em 2017 foi nomeado novamente com diretor do RH da PMC.

Parabenizamos pelo grande profissionalismo exercido neste 34 anos de serviço Publico.

Prefeitura de Curralinho

Compromisso e Respeito.