Ação integrada pelo fim da violência contra a Mulher.

Todos unidos contra quaisquer tipos de violências e em especial a violência contra Mulher, o evento no ultimo dia 29 de novembro ficou marcado pela integração entre as secretarias da prefeitura municipal para chamar a atenção da sociedade para as violências sofridas pelas mulheres que pode podem ser físicas, pisicológicas, verbais, financeira e etc.

As secretarias fizeram um Mutirão da Cidadania com  estandes para informações, amostras, serviços de documentos e saúde como verificação de PA e diabetes além o teste rápidos como o de HIV e Hepatite.

A tarde fora realizado palestras uma corrida com diversas categorias e premiações, logo após fora feito uma noite Cultural com grupos de jovens atendidos pelo CRAS e CREIAS.

Tudo para chamar a atenção da sociedade pela campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher que tinha o tema: empodera mulher negra. empondera! buscando informar as mulheres sobre seus direitos e a sociedade o seu papel relevante para a causa. A organização esteve a cargo da SEMAS e sua secretaria Thays Laray contou com o apoio direto da PMC e todas as secretarias e departamentos.

Prefeitura de Curralinho

Compromisso e Respeito