Convocação para entrega de documentos concursos público 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM CONCURSO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA ASSUNÇÃO AO CARGO CONCORRIDO.

A Prefeitura Municipal de Curralinho, representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Jose Leonaldo dos Santos Arruda, no uso de suas atribuições legais e considerando a homologação do resultado do Concurso publico nº 001/2016, para provimentos de vagas no Quadro Efetivo de pessoal e formação de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de Curralinho/PA, CONVOCA os candidatos classificados, para entrega da documentação descrita nos itens 16.1 a 16.5 do Edital do referido Concurso, para posterior nomeação de posse para os respectivos cargos para os quais prestaram o concurso.