CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES EFETIVOS PARA REALIZAÇÃO DE RECADASTRAMENTO.

recadastramento funcionarios

Ficam convocados todos os servidores EFETIVOS desta Prefeitura Municipal de Curralinho, a comparecerem junto a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, para a realização de Recadastramento, a partir de 16 a 27 de Janeiro de 2017, no horário de 08:00 hs às 14:00 hs, munidos de todos os documentos originais e cópias Portaria ou decreto de Nomeação, CPF, RG, CARTEIRA DE TRABALHO, TITULO DE ELEITORAL, Se homem CERTIFICADO MILITAR, PIS/PASEP, atestado de Vida e Residência, Comprovante de Escolaridade, Certidão de Nascimento, Casamento e de dependentes, Conta Bancária.

Os servidores efetivos que se encontram incapacitados de exercer suas funções apresentar laudos médicos, que comprove a autenticidade de seu afastamento.