CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

SiteA prefeitura municipal em parceria com REMAR (Rede de mulheres ribeirinhas do Marajó), STTR e colônias dos pescadores realizarão no dia 02 de outubro de 2015, no sindicato dos trabalhadores rurais, a 3º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES, com o tema: Mais direitos, participação e e poder para as mulheres marajoaras.

Onde puderam discutir, e lançar propostas e escolher representantes  para conferencia estadual.

A coordenadora do evento Marília Tavares expressou seu contentamento pelo evento em sua rede social.

“A Conferência nos possibilita a tarefa de pensar quais são os desafios que hoje se colocam para que a sociedade civil, em especial o movimento de mulheres, possa continuar impulsionando o desenvolvimento das política

s para as mulh

eres na busca da igualdade de gênero e dos seus direitos. E é nessa perspectiva que Nós Mulheres Marajoaras estamos nos engajando na busca da garantia dos nossos direitos.

Quero agradecer agradecer ao Município de Curralinho, na pessoa do Prefeito Léo Arruda e toda sua equipe, Ao Movimento de Mulheres do Marajó, a Rede de Mulheres Ribeirinhas do Marajó-REMAR, Colônia de pescadores, STTR e a todas que participaram.”