Carnaval 2017 a Maior Folia do Marajó

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu nos dias 28 e 29 de Janeiro “O primeiro grito de Carnaval” em Curralinho, tendo à frente o Secretário Zakeu Ribeiro, proporcionando alegria e diversão para a população em um novo espaço (Praça do Açaí) com uma grande estrutura de palco e som, valorizando os artistas e bandas locais. O secretário informou que com a parceria que vem tendo com os mesmo, vem conseguindo cumprir a agenda de eventos do município e com esse mesmo propósito está dando continuidade na programação durante todo o período de carnaval.
Nos dias 11(sábado) e 12(domingo) de fevereiro aconteceu o “Pré Carnaval” com os shows das bandas Mulek Pop, Os Apaixonados do Arrocha Elétrico, Dj Riva e Dj Maluquinho, contagiando o público presente que lotou a arena.
Agradecemos ao apoio da Administração Municipal em nome da Prefeita Alda Aires e Vice Prefeito Paulo Diniz e aproveitamos para convidar a população para fazer conosco o maior e melhor carnaval de Curralinho, com programações para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro com uma grande estrutura de palco, som e luz, recheados de grandes atrações para todos os públicos. Carnaval em Curralinho, nosso povo, nossa gente!