Câmara aprova revisão do Plano Diretor Municipal participativo para os próximos dez anos.

A Câmara Municipal de Curralinho em sessão extraordinária, aprovou a revisão do Plano Diretor Municipal participativo para os próximos dez anos.

Após a realização de dez audiências públicas, ao longo deste ano de 2017, os Coordenadores do Plano Diretor, Lielton Freitas, e Jairo Lima,  encaminharam à Câmara, a revisão do Plano Diretor, “instrumento básico de um processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, norteando a ação dos agentes públicos e privados”.

Para contar com a contribuição popular na revisão, a comissão organizou dez audiências públicas, realizadas em diversas comunidades rurais e Bairros na zona urbana. “As principais sugestões foram relacionadas a área de saúde, educação assistência social, segurança e mobilidade urbana.

Prefeitura de Curralinho Compromisso e Respeito!