Ação para uma melhor Educação em Curralinho

A Prefeitura de Curralinho, SEMED e a Coordenação do Ensino Fundamental da Secretaria, realizaram nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, uma oficina pedagógicas com o tema: ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA LEITURA, ESCRITA E PRODUÇÃO TEXTUAL, a mesma direcionada para professores do 4º e 5º do ensino fundamental e professores multisseriados de toda a rede escolar, o que alcançou 75 professores, que tiveram palestras e atividades práticas, com as palestrantes Keila Monteiro e Marta Ferreira.

Justificativa

“Melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem requer planejamento estratégico de todos inseridos no processo educacional. Assim sendo esta oficina intitulada: “Estratégias didáticas para a leitura e produção textual”, proporcionara aos docentes momentos de discussão, reflexão e socialização de experiências educacionais de forma pratica pedagógica com a leitura, escrita e produção textual a fim de melhorar a aprendizagem, no entanto, não apenas problematizar mas buscar soluções para nortear o trabalho docente, por meio de estratégias de ensino que aprimore a qualidade do ensino e aprendizagem.”

Parabenizamos a Coord. do ensino fundamental está sobre a responsabilidade dos professores, Elane Freitas, Raimunda Belém e Sadio Araújo, pelo empenho profissional exercido.

Prefeitura de Curralinho

Compromisso e Respeito.