3° CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRALINHO, por meio da comissão de revisão do plano diretor, convida a todos para participar da 3° CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES.  O evento tem como tema “CIDADES INCLUSIVAS, PARTICIPATIVAS E SOCIALMENTE JUSTA”

A Conferência Municipal das Cidades é um momento rico para o governo municipal ouvir a sociedade e as demandas que dizem respeito ao desenvolvimento urbano, é importante que todos participem.

Será direcionada a partir de quatro eixos principais: saneamento básico, mobilidade/acessibilidade, habitação e planejamento urbano (plano diretor). Durante as discussões serão colhidas diversas propostas, sendo eleitas cinco prioritárias para serem levadas à Conferência Estadual das Cidades.

Data: 13 e 14 de Outubro 2017

A partir da 8:00h